![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNLmvFDZx8IRQ679AyXMr3KSJ538owBqANPakmiz1xIX6Vk-HvlRMGhFdpi2uTWXurxL99EyIPegp-91X5XMnhSNQ-6M33OIKovxPpeiNNG9n1uD90f0fdedMsiEz1GSRONUAhcv7jLp3H/s640/WhatsApp+Image+2016-08-01+at+15.jpg) |
Texto de Balões: (01):Você é social ou anti-social?|(02):Há tempos,não sou social...|(03):Como descreve a relação com sua mãe?|(04):Como é estar vivo neste quarto?|(05):Queria estar abraçado com você. Poder te tocar.|(06)Como me tocaria? |
Me sente perto de você agora?
A obra de hoje, Ela (Her - 2014), dirigido e escrito por Spike Jonze.
Aqui, como de costume em filmes hollywoodianos, já se enxerga uma enorme preocupação com o visual que o filme irá trazer. A escolha das cores das roupas e até o ambiente dos personagens entram em uma sintonia tão grande que deixa o espectador instigado em ver cada vez mais. Realmente, o filme, enquanto visual é praticamente impecável.
Digo isso, logo no início, pois o tema do filme não é muito apreciado pelos amantes do cinema: uma Comédia-Romantica. Mas, calma! O filme não é aquele típico 'água-com-açúcar' .Em especial essa obra tem algo além do que se pode oferecer dentro do tema. Algo que te deixa cada vez mais centrado na história, tentando descobrir o que e como algo tornará acontecer.
A relação entre Theodore (Joaquin Phoenix) e Samantha (Scarlett Johansson) te envolve de uma maneira que se torna difícil não se emocionar com a conclusão dessa obra.
O tratamento sobre as pessoas, a forma como elas agem, seus desejos, reações; tudo é esboçado em uma cadeia de diversificações presentes em um personagem. A obra ainda busca tratar o ego humano de uma forma bastante delicada.
Quando assisti, senti algo que ultrapassava acontecimentos da história que ficaram me perturbando a cabeça por algum tempo. Tinha o enorme desejo de reproduzir a tirinha da forma que venho reproduzindo. Acontece que essa obra não possuí apenas uma cena que me chama atenção. Portanto a tirinha passa a ser um grande abraço as emoções pelo qual passei ao assistir.
Outra recomendação para um cinéfilo de plantão, ou alguém apaixonado, ou que queira pensar sobre o que significa "humanidade".
R.L
Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=hX09Kz7BAlU
Critica em Video de Meus Dois Centavos ( Recomendação); https://www.youtube.com/watch?v=WkSL0yQ_B_Q